sábado, 23 de junho de 2007

Augustine saiu da catacumbas


Nestas quadras eu partilho

toda a minha frustração

De estar encafuado num quarto

sem a mínima ventilação!


Microorganismos da pior espécie eu inalo

criação no meu corpo espero fazer

para uma alien com três olhos e meio criar

Para k todos os ke me fodem, FODER!


Estou um pouco tenso eu sei

E a escrita está me a fazer bem

mas não será isto

fruto de algum imprevisto?


Estou no desafio a rimar

por isso lógica não hão de achar

mas kem fizer melhor k atine

em fazer frente ao Augustine


Este é o meu pseudónimo

Um desarmador de patakeiros

Kem com ele se meter

Irá perceber

K existe um melhor lugar

perto do motorista do autocarro.


Teletransportem-se para a dimensão da chuva

e cogumelos serão vossos vizinhos

mas não abusem meus caros

porque não estamos aki sozinhos


Halla!Vou para o Covil


Com amor...Augustine

Sem comentários: