quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Woody Allen no seu melhor

Ultimamente tenho visto uns clássicos de alguns realizadores que tinha curiosidade de conhecer melhor e num destes visionamentos, deparei-me com a genialidade deste pequeno senhor Woody num brilhante momento que me fez ganhar o dia e transportar esta cena para "ocasiões". Se não puderam ainda ver o filme "Everything You've Always Wanted To Know About Sex *But Were Too Afraid To Ask", aconselho vivamente que o façam. Na nossa biblioteca está disponível e não custa sheta.



P.S. Eu vi com legendas, o que poderá ajudar uma beca, mas isto é tudo malta inteligente, por isso amanhem-se!!

1 comentário:

Timbuktu disse...

Eheh!!!Há tanto tempo que não fazia uma visita!:)já estou desactualizada!
Tenho de ir buscar este filme...Woody Allen é um senhor, ou melhor, um Senhor!