quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mas para quê???




Poxa! Já estou para partilhar este pensamento que me enche espaço craniano noite dentro como se estivesse à espera do comboio das 19hs, quando saboreio um tablerone às 18h58 e ainda me falta uma pirâmide, desde algum tempo, mas tem-me faltado a tecla "L" no computador...peço desculpa por isso!

A situação é muito simples mas ao mesmo tempo arreliadora..o que leva um jogador a levantar a camisola aquando da comemoração de um golo?? Vontade de bazar para o chuveiro quente?? Suck me!!! Voçês não são a senhoa da foto, essa irá ficar sempre nos nossos corações, foi a melhor prova que tal é possível e recomendável quando se tem...a pele tão branquinha!Agora dispensa-se rapazotes que retiram o seu jersey e o desfraldam tal qual fosse a bandeirinha do seu partido. Fuck you!! Querem mergulhar no seu próprio ego...não tirem a shirt, tatuem a cara do Pinilla no braço! Vão se sentir os maiores goleadores da história constantemente.

P.S.: a minha vida é triste!

1 comentário:

RCaturra disse...

concordo totalmente, a minha vida tb é triste...