quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigos brasileiros! Espalhem esta notícia

Em clara consideração ao auditório que nos lê desde o Brasil, aqui vai a notícia de um episódio de um jovem deste lado do Atlântico...


Normalmente os seguranças são quadrados, mas pensava eu que isso limitava-se à sua morfologia e não invadia o seu cérebro...mas não é bem assim. Pelo menos em relação aos que trabalham no restaurante/bar/discoteca 7ª arte (fica em Famões, acho que para os lados de Odivelas; eu deveria desconfiar que no fim do mundo é onde acontecem os fenómenos). E para os mais desatentos que pensam tratar-se de algo dentro da cena cultural que envolve comida,desenganem-se é mais um restaurante (?!) tipo para o ppl se enfrascar e sem qualidade na comida. Não pude ir ao anunciado jantar com preço fixo no dito estabelecimento e como em qualquer outro que segue esta política iria me juntar ao grupo para conviver enquanto acabavam a sua refeição...

Nãã...

Quadrado - onde o senhor pensa que vai?
Eu - Vou ter com uns amigos que estão a jantar
Q - Tem cartão?
Eu - cartão?!!
Q - sim para estar na nossa sala reservada (UUUUUUUUU) só com cartão de jantar que custa 15 euros
Eu - Mas eu só vou estar aqui um bocado a conviver,
Q - Tem cartão?
Eu - Não.
Q - Então precisa de cartão!
Eu - eu só vou falar com as pessoas que estão naquela mesa, tipo ilha, já que não está ninguém num raio de 10 metros...
Q - Tem cartão?
Eu - O dos descontos Galp serve?
Q - Se vier acompanhado de 15 euros.
Eu - Mas eu vim de longe para estar com estas pessoas que já não vejo à bastante tempo...
Q - Tem cartão?
Eu - Não, mas tenho boca para dizer mal disto
Q - Eu tenho uma boca maior...e tenho cartão!!
Eu - Olhe que eu posso dizer mal disto aos meus amigos..
Q - ahahahahaha

Este senhor, despertou o montro que eu tenho em mim ( na zona do fémur) e agora chegou a vez de dizer ao mundo brasileiro que este restaurante tem menires à porte sem sentimentos.


www.setimaarte.coisas.info/

NOME:Restaurante 7ª Arte
MORADA:Rua Major João Luís de Moura - Famões Park, Armazém S
Alto de Famões
1685-650 - Famões
TEL.:219318597
FAX:219315818
E-MAIL:
URL:





DESCRIÇÃO DA ACTIVIDADE EXERCIDA:
Na freguesia de Famões, encontra-se o Restaurante 7ª Arte, onde pode saborear as diversas especialidades da casa. Destacam-se as carnes e peixes grelhados, as mais variadas massadas e as espetadas mistas. Pode ainda apreciar o seu agradável jantar com muita animação, nomeadamente, karaoke, stand up comedy e música ao vivo. Não deixe de aparecer!


Stand up estive eu a fazer à entrada e não me pagaram...

Peço que espalhem a minha indignação pelo Brasil

ahahahahahahah (riso maléfico tipo o senhor do gato branco do inspector gadjet)

2 comentários:

RCaturra disse...

tenho ideia de ter recebido um mail qualquer a falar nisto..pô

Joao Pereira Rocha disse...

Eu mandei uns quantos para Florianópolis!