quarta-feira, 21 de março de 2007

Kalashnianos nos "Restos do Mundo"

Foi no passado dia 16 de Março que se realizou a já afamada Maratona de futsal da não menos famosa Faculdade de Motricidade Humana. No meio de mais de 15 equipas destacava-se a dos "Restos do Mundo". Conhecida pela sua valia técnica nas áreas do levantamento do copo e do maior número de palavras acabadas em "endo" proferidas durante a ingestão de coiratos esperava-lhe um grande desafio naquela noite. Para esta grande equipa não poderiam faltar 3 dos maiores representantes da arte de dar chutos na bola na tentativa de não marcar golos na própria baliza...Balsas, Roldas e Rocha!Espalhámos o perfume do nosso futebol durante 2 horas atingindo a magnífica performance de 4 derrotas, 17 golos sofridos e um marcado! Não é demais agradecer o apoio k sentimos por parte do público durante todos os jogos k atingiu o máximo aquando da marcação do nosso golinho!Pavilhão veio abaixo! É óbvio que brilhante prestação teve base na forma "diferente" de jogar dos nossos kalashnianos!Aqui deixamos algumas declarações dos intervenientes:
Roldas: "Oh Rocha nunca mais me enganas!Estou aki desde as oito da noite e só vamos jogar à uma e um quarto???Pó c****"
Balsas: "Maratona???Isso é tipo 24 horas? Estou na boa até às 9 da manhã...a seguir tenho kir fazer um trabalho para a faculdade!"...depois da eliminação às 3 da manhã, o mesmo indivíduo:"Já acabou???O que é que eu vou fazer até às 9??"
Rocha: "Kem é k nós somos???Restos!Restos!Restos!"
No fundo, esta foi mais uma oportunidade para espalhar o brilho kalash...
Halla












Sem comentários: