sexta-feira, 2 de maio de 2008

Hum...

Ele há dias fodidos.
Para começar é sexta-feira, o que por si só é um pau de dois bicos. Sim, último dia da semana - porreiro- mas é também quando custa mais trabalhar. A juntar à festa, quando só se consegue dormir 3 horas, perde-se o brinco, tem-se frio, falta o gás e come-se a correr, digamos que a palavra tragédia grega começa a surgir (e o pior é quando um gajo só se lembra do adjectivo "grega" para classificar a tragédia). Tudo isto na 1ª meia hora do dia.

Dá vontade de perguntar "o que mais irá acontecer?", mas como sei que essa expressão é um chamariz para verdadeiros cataclismos, prefiro não o fazer por receio e amor à vida.

Por este andar, se chegar ao fim do dia ainda com dois testículos já o darei por bem passado. Noc noc noc, nunca fiando...

1 comentário:

Asphodel disse...

Oh a "menina" perdeu o brinco foi? que chatizzzze :p

Sabes, penso que a melhor maneira é levar as coisas na boa: "Ok isto está a correr mal, mas vai melhorar e eu não me chateio com a vida só porque um dia corre mal".

Eu tento tomar essa atitude, porque acho que negativismo a mais começa a pegar e depois é tipo aqueles fungos chatos que nunca desaparecem...

Profundo demais? :p

** R.A.