quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Ribatejo é nosso!!!


Toda a gente sabe que o habitat natural do Tigre é em Almeirim!!!A situação ocorrida na Azambuja é muito simples...e o sr. Chen sabe muito bem do que eu estou a falar... já não é a primeira vez que este dito senho tenta boicotar o protocolo estabelecido com os Tigres Almerinenses a delimitar a zona de exclusividade destes felinos!!!Esse senhor com apelido asiático, que de asiático só tem os cotovelos, mais uma vez quis furar estas fronteiras e com um grau de sovinice escandaloso!!Pela noite, de forma trapaceira, tentava atravessar solo ribatejano exclusivo (S.R.E.), a pensar que não era detectado...mas esquece-se que os verdadeiros Tigres, "cheiram" estes gatinho de circo a milhas...e sim!FOMOS NÓS!Tigrões que defendem a causa azul que soltámos os "gatinhos" e foi vê-los apavorados na grande Lezíria..."O qué é que eu faço sem a minha casinha?!"..."Porque é que existem animais com cornos a meterem-se com as minhas riscas".."O que faço com esta toupeira marota a arregalar-me os olhos?!!"...Qual stress por helicóptero ou estar muita gente à volta deles, naaa, este filhos de Chen estavam todos cagadinhos por estarem na savana ribatejana !!!Esta é a verdade que não vem nos telejornais, e só você tem acesso!!O estimado leitor deste blog.


P.S.: a foto é do meu álbum pessoal (eu e a Jessica), peço que não espalhem por sites duvidosos

Tigre atento

1 comentário:

RCaturra disse...

Grande Tigrão, tu é que és o rei nesta selva que é o mundo..