segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Para quem quer sentir a felicidade eterna...

Pessoal que representa (como diria alguém próximo de nós):
Agora que o blog kalash foi modernizado, com merdas e mariquices que não interessam a ninguém mas que até fica bonito, e que novos elementos esquecidos da nossa família, as chamadas ovelhas negras (essa gente que foi embora para coimbras e holandas) e ainda outros que não foram para lado nenhum mas que também não interessam nem ao menino Jesus, não existem razões para continuar neste marasmo de ser só eu a postar, até porque já estou a ficar farto de ler o que escrevo e, consequentemente, farto de mim próprio, o que poderá trazer consequências terríveis no futuro, tipo..suicidar-me e depois assombrar-vos o resto das vossas vidas, o que é chato.
Acho que perceberam a ideia, por isso escrevam muito e à vontade, seja o que for, porque o que interessa é a malta rir um pouco com isto. Também poderão obviamente falar de alguma questão socialmente interessante, apesar de ainda não termos seguido por aí.
Façam também comentários aos posts alheios, não custa nada e a felicidade que dão ao gajo que colocou o post é...indescritível.
Façam lá essa, abraços e beijos.

RCaturra, do seu período implorador.

Sem comentários: