Mas homenagem seja concedida a Quental, vencedor absoluto de desejos de espancamento. Este senhor encontrava-se em 3º lugar até bem perto do final da votação, mas "alguém" decidiu dar um empurraozito para a vitória, até porque às vezes só assim é que tu pegas. Em muito contribuíram as cabeças de porcos, batatas doces, orações ao Mãozinhas Milagrosas, santas peludas e outras coisas mais difíceis de descrever. Mas o pessoal até gosta muito de ti, por isso continua com essa maluquice estranha e confusa, mas no entanto saudável. Um grande abraço caro Artur.
Em segundo lugar ex aequo ficaram a nossa fundadora e guia dos princípios rapidamente abandonados pelo blog, a nossa querida Verdi, e o Gomes (não lhe encontro nenhuma virtude por isso é complicado elogiá-lo, pera lá, recordei-me agora que este companheiro, aka Federer da Lezíria, tem grandes capacidades de corrida, uma direita mortífera para qualquer um que se encontre do outro lado do court, e uma traseira bastante referenciada pela cúpula da Opus Gay). Reino obviamente, o único defeito deste grande senhor, e digo grande com todo o carinho, é amar perdidamente uma equipe de futebol que de futebol percebe pouco. No entanto caro Gomes, entende a elevada percentagem como um cafunézinho que toda a gente te gostava de fazer, sabes bem que o pessoal te curte. Já o caso da nossa Verdi assume proporções algo mais complexas. Gostamos todos muito de ti, mas parece ser daquelas relações tipo amor-ódio. Adoramos ver-te e estar contigo, mas também não temos a culpa de 5 minutos depois apetecer atirar-te aos crocodilos e fugir para a cave do Fritz e ficar por lá uns decénios. Mesmo assim ficaste em 3º lugar, o que não é nada mau (em casos de empates com o Gomes considero-te sempre na melhor posição).
Em último lugar ficou o Rochaboy, nada mau hein? Apenas 16 votos, já não nos apetece espancar-te como dantes. É uma pena, no meu ranking ocupaste sempre o pódio, mas como nada dura para sempre, era inevitável que chegassemos a este ponto. Devo dizer-te que o problema não és tu, sou eu, e que sempre me deste motivos mais que suficientes para te atirar do aqueduto preso a uma chaimite, mas preciso de coisas novas, preciso de sentir que consigo sovar mais gente. Mas tou aqui para ti e prometo que te irei dar umas chapadinhas à padrinho de vez em quando.
PS: Tentei ser mais incisivo relativamente ao espancar, pois vender parece-me muito impessoal e acho que a nossa relação de anos merece mais;
PS2: Apesar de todo o escárnio envolvido neste post, mais uma vez ressalvo que gosto de todos vós, à minha maneira.
RCaturra, do seu período Shwarz...uh...Estallone
2 comentários:
Aposto que a cada postada do nosso caro quental, saltava mais um voto! Agora imaginem se todos os que constavam na lista postassem como ele...
Gomes, Verdii e Rocha, pode ser que p/a próxima sejam vocês os vencedores, não desmoralizem!!
foi pena a escolha dos bodes expiatórios ser tão reduzida.
acho que havia pessoas com grande potencial, que não foram 'nomeadas'.
não seria mais justo se cada pessoa só estivesse capacitada para votar uma vez (ou duas vezes, no máximo)?
Enviar um comentário