quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mensagem do Provedor do Kalashniano


É oficial, Augustine saiu das catacumbas para nunca mais voltar.


Depois de ter aparecido ao mundo com um rap, hip hop ou lá como se chama essa coisa, Augustine anunciou que voltaria para o covil. Notícias de última hora indicam que o animal aproveitou uma ida ao hospital, onde esteve a fazer um curativo às hemorróidas, para se esconder numa habitação ali perto. Após um inquérito a testemunhas não oculares e nada fiáveis, existem 83% de certezas de que Augustine esteja escondido no armário do Rocha. Fontes imaginárias afirmaram também que estes mantém uma relação secreta de bondage todas as noites, pelo que é comum ouvir algo de madrugada que as pessoas entendem como sendo um tigre a uivar. Não obstante, 17% das testemunhas (uma) juraram a pés juntos não saberem do paradeiro do macacão, mas que de certeza que teria voltado para as catacumbas. No seguimento de uma investigação algo abandalhada, veio a descobrir-se que essa testemunha era o Rocha que apenas queria disfarçar a relação que mantém com o dito espécimen. Tomando conta da ocorrência, a Asae enviou uma brigada para a dita habitação dizendo à chegada: "Ou há bondage limpinho ou vamos ter que selar o armário."

Após algumas parvoíces pelo meio, Rocha admitiu finalmente ser ele Augustine, e que o fato de macaco encontrado servia apenas para se manter quentinho no Inverno e assustar velhinhas pelo que foi apenas acusado de atentado à inteligência humana.

Caso encerrado, o segredo de Augustine foi descoberto e, como castigo, Rocha Mãe e Rocha Pai castigaram Rocha filho a 10 anos de limpezas caseiras sem actualização de vencimento.


RCaturra, do seu período criativo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor para a Kalash
Os únicos que sentem a sua cena

Augustine