segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Luna

A Luna é uma pequena cadela rafeira. A Luna é preta e castanha clara. A Luna tem uma coleira creme. A Luna pertence ao porteiro do 21. A Luna é aventureira. A Luna é muito afável. A Luna gosta de passear por cima de muros. A Luna não fuma. Mas a Luna é muito estúpida. A Luna decidiu-se aventurar por caminhos normalmente explorados pelos felinos da cidade e não se deu muito bem. A Luna caíu do muro mas a sua anatomia não lhe permitiu voltar a subir, não por falta de tentativas, a coitadinha bem pulou mas as alturas fizeram-lhe um megas bem grande. Perante a perspectiva de um fds a vaguear por um quintal sem forma de encher o papo, a Luna fez um que muitos de nós faria. A Luna ganiu forte e audível. A Luna afinal não é assim tão burra. A Luna safou-se. A Luna ficou-me a dever uma. A Luna lambeu-me as mãos. A Luna já não me deve nada. A Luna é fixe. O Ricardo também.

5 comentários:

Joao Pereira Rocha disse...

Eu proponho fazeres uma novela baseada nessa comovente história tipo 24 horas...mas versão cadela encurralada que tem que ser salva pois tem no seu estômago um microship com o código puk do tlm de um super guerreiro do espaço que só poderá ser contactado de 500 em 500 anos para nos livrar de sermos sugados por um palhinha

Timbuktu disse...

Eu poria a música Luna dos Moonspell como banda sonora...não sei, foi a única coisa que me veio à cabeça de ler tantas vezes Luna...

quental disse...

quem é o ricardo?

RCaturra disse...

o ricardo é enrabador de curiosos caro quental. respondi à tua curiosidade?

quental disse...

não
resposta curta e fácida.
sem



genica ;)