sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mensagem do Provedor do Kalashniano (6)

A consulta popular recentemente colocada aqui no blog foi sem dúvida a mais idiota da sua ainda curta vida. À questão acerca de qual produção musical acentaria melhor na actual situação politico-económico-social deste nosso cantinho, o público respondeu com indiferença e desdém, já que a maior parte referiu, e passo a citar: "Que interessa essa merda, caralho?", a parte do pénis fui eu que acrescentei agora para enfatizar melhor o facto destes eleitores serem indíviduos bastante mal educados.

Mas procurando algum conteúdo, e também linhas para este post, das 4 músicas colocadas a votação, a do Toy (Aguenta-te com esta) foi a mais votada. Faz sentido, e desde já vos digo também: aguentem-se com este post, não me lembrarei dele com particular orgulho, mas também que se foda, é sexta-feira e eu já escrevi tantos hinos à literatura universal que mereço uma abébia de vez em quando.

Voltando à votação, a minha preferida é de longe o Conan o homem-rã. Acho que tem uma letra muito rica e um ritmo bem catita, ideal para qualquer festa em que não hajam crises de fornecimento de álcool.

As outras músicas não vale a pena comentar por isso acho que me fico por aqui, a inspiração não abunda e eu já consegui ocupar o espaço suficiente para isto parecer um texto espectacular ao longe, pelo que o objectivo foi cumprido.

Seeya

1 comentário:

Joao Pereira Rocha disse...

Eu votei no Conan!É, sem dúvida nenhuma a música que melhor representa o estado da nação...