segunda-feira, 7 de abril de 2008

Momentos que ficam

O video que se segue mostra alguns momentos vividos durante aquele mês de Junho de 2004 em que o país parou e que trás tantas boas recordações (com excepção óbvia para a 1ª e a última).
Há momentos na vida que ficarão sempre na memória, aqueles em que saberemos a vida toda onde estávamos quando aconteceram e que recordaremos com nostalgia, alegria e, por vezes uma lágrima no rosto.
Sem querer entrar em lamechisses, esta montagem reporta-me com muita facilidade áquele tempo, áquele dia, e comove-me sempre.
Vejam-no e recordem-se também...

A incerteza do resultado; a posição especial ocupada por mim, Zé e Rocha e que contribuiu decisivamente para o sucesso da Selecção; a viagem de volta com o Rodolfo em que tirámos uma foto aos emocionalmente desamparados ingleses que voltavam para o aeroporto; a loucura do país.
Não deixa de ser um pouco triste um país depender de um jogo de futebol para mostrar alegria pura mas, naquela noite não havia mais nada, naquela noite fomos felizes.
Venham mais momentos destes este ano, se possível com um resultado final bem melhor.
RCaturra

1 comentário:

Joao Pereira Rocha disse...

Mitico!Inigualável!Mágico!O maior momento de fervor colectivo que vivi na minha vida!Eramos todos UM!Só de pensar arrepia...é frustrante que tenha que ser um jogo de futebol, mas na minha opinião, quem partilha o sentimento kalash, é afortunado por conseguir viver momentos de igual união!Isso é LINDO!Viva NÓS!