quarta-feira, 12 de março de 2008

The Editors - CONCERTO

É já no dia 2 de Abril que se realiza o aguardado concerto (tenho considerável expectativa) da banda The Editors. A "crítica" cataloga de indie rock, tipo cena apaneleirada, mas tem grandes sons.
Eu gostava mesmo muito de os ver ao vivo e tinha graça se mais alguém partilhasse desta minha vontade. Aqui vai o meu apelo ao nicho kalashniano para tentar descobrir o que este grupo tem para oferecer (posso vos orientar os álbuns) e sentir-se tentado em vê-los no Campo Pequeno (grande sala de espectáculos de música, entre outras coisas, dizz que já lá viu concertos).
os bilhetes custam 22 euros. Eu não faço ideia se há possibilidades de esgotar, mas quem estiver interessado que diga algo o mais cedo possível. Aqui fica um cheirinho do que poderam disfrutar...



1 comentário:

RCaturra disse...

A primeira impressão é bastante agradável, principalmente a 2ª.
The Editors, um nome a ser lembrado.