segunda-feira, 3 de março de 2008

Mensagem do Provedor do Kalashniano (4)


Alvíssaras alvíssaras, o povo ficou em casa, pegou no seu computador e votou massivamente, foda-se, tava a ver que não. Isto com vocês só funciona se um gajo fizer o choradinho e ameaçar cortar os pulsos enquanto dispara tiros de caçadeira aos joelhos e lê 2 páginas do 24 Horas tudo ao mesmo tempo.

Digam ao povo que fico, pois tamanha demonstração de carinho é prova inequívoca da vossa vontade refreada em fazer parte do grupo, ainda que de forma virtual, mas que à falta do vosso ardor humano será certamente reconfortante e acolhedor - as nossas relações veêm assim a sua base real actualizada e também reforçada.

Mas deixemo-nos de merdas sem sentido. Dos 14 votos, 6 disseram que vale a pena pôr aqui estas sondagens, outros 6 escolheram 2 opções idiotas que revela bem a vossa jumentisse (2 não sabiam votar e 4 tavam-se a defecar para isso) - mea culpa neste caso pois fui eu que dei as opções, o burro sou eu?? sou pois, mas vocês também. Os outros dois votantes são os piores néscios (se querem saber o que significa procurem no dicionário que eu fiz o mesmo) que há acima da crosta aqui no ponto azul claro, pois ainda me provocaram e isso não é nada bonito.

Resultados apresentados, quando me lembrar de outra coisa para vocês votarem hei-de pôr aqui, para dar significado à minha miserável mas nem por isso desinteressante vida.

Viva a Kalash e o grelo da batata doce do quental.


RCaturra

3 comentários:

quental disse...

esta pequena comunidade está a renascer na sua dimensão virtual. o início de 2008 trouxe um novo ânimo.
pela verdi...vamos mudar o mundo! he he (desculpa, jo)

Anónimo disse...

eu sempre disse ke malucos , ha em todo lado ... Rui Caturra ( e a proposito , sou obrigado a vir aki como anonimo pois o meu pc diz ke nao lhe apetece ! )

Anónimo disse...

olha la , sabias ke nescio tambem significa haxixe ? aposto ke na sabias ... ( por falar nisso , vou enrolar uma ganza e ja venho ... ) Rui Caturra