




E em boa hora o fizémos, Berna é a puta da loucura. Para mim é a cidade mais bonita daquelas que visitámos e foi o sítio onde curtimos mais. Conseguimos um bom spot para estacionar, um lugar azul bem perto de tudo e fomos ao posto de turismo perguntar onde era a festa. No mesmo edifício do turismo funcionava um bar enorme (a malta suíça é inteligente). Claro que fomos logo à jola, uma pint para começar. Sentados ao nosso lado estavam dois suiços e começamos à conversa, o típico diálogo de troca de comentários acerca dos dois países. A figura de coitadinhos compensou, mamámos um litro de cerveja à pala apenas por "ganharmos tão pouco em Portugal" ou "isto está tão mal lá" ou ainda "em Portugal não podemos beber cervejinha boa, coitadinhos de nós, por isso decidimos vir à Suíça onde é tudo bom". Resultou na perfeição, foi a nossa vingança, eheh.




- Hey you, where are you from?
- Portugal yeaahh.
- Portugal?? (cospe no chão)
Depois de pensar alguns segundos qual a melhor atitude a tomar, violência ou diplomacia, e avaliando bem a proporcionalidade de 100 000 holandeses para 2 portugueses - That was not very nice.
- If you don't like it fuck you.
- Fuck me??Fuck you mate.
Aqui já tava preparado para levar pancada do pessoal todo mas o sangue lusitano nunca cede perante a adversidade. A sorte foi que o gajo recuou perante a minha cara de Myke Tyson e a minha barba à Bin Laden.
Lá continuou a noite, a Holanda espetou 3 batatas na Itália e no fim foi a loucura, grande festa. Fomos para uma das fanzones e aquilo começou a bombar em grande. Conhecemos lá um zuca que mora em Alkmar com o seu amigo holandês que mais parecia um King Kong inchado mas era pessoal que só se queria divertir, como nós. E o holandês estava bem treinado, já tinha aprendido a dança do créu, e que bem que ele a fazia: CRÉOOUUUU.



No final ainda perguntámos a duas meninas se queriam boleia para algum lado mas elas responderam que não porque estávamos bêbados. Tudo bem, não as podemos acusar de maus julgamentos, apesar de eu ter respondido que só eu é que estava.
Regressámos ao carro e voltámos para Windisch, onde chegámos já era quase manhã. E deita para recuperar energias para mais um dia longo...
2 comentários:
Que post ilustrado de forma macho-gay!! Primero , a levar a t-shirt de Portugal para todo o lado...que cheiro pestilento deviam exalar...e depois fotos só com gajos????
EHEHEH!!!!!
Enviar um comentário