sábado, 14 de junho de 2008

Mensagem do Provedor do Kalashniano (8)


Estou desapontado! Vocês não estão a conseguir manter o ritmo disto, um gajo baza durante uma semana e quando chega isto está exactamente no mesmo estado, é triste.

Mas como não quero ser nenhum velho do Restelo e para mim as funções de Provedor são essencialmente as de galvanizador e inspirador numa crew que se quer unida, forte e confiante num "futuro melhor", não vou referir mais esse facto, pronto, vou só dizer mais uma vez que vocês são uns schwans.

Partindo agora para a votação do mês, apesar dos poucos votos, que parecem ter vindo na onda da apatia generalizada, a chuva de Maio não ajudou, esta teve como resultado massivo a continuação da publicação das animações do Quental. Quental amigo, daqui escreve o teu guia espiritual, tens sinal verde para continuar com essas tuas pequenas histórias que tanto nos animam e mimam em períodos de maior adversidade pessoal.

Escrutinando os votos duma forma mais rigorosa, e excluindo à partida o néscio que votou não - que eu não seja mal interpretado, respeito a democracia e a liberdade de escolha como condição essencial da vida humana, ainda que fictícia, mas apenas denomino como néscia essa individualidade por vontade puramente intrínseca à minha pessoa, porque dá-me alguma alegria ofender minorias que se manifestam com uma vontade contrária à minha, caso tenha sido eu a votar não, desde já esta lengalenga fica sem efeito. Como estava a referir, analisando mais sucintamente a votação, observamos que metade dos indivíduos votaram claramente sim, e um sim com vontade, não um sim duma freira quando o sr. prior lhe pede para passar melaço nas frieiras. Outra metade votou também sim, mas que teria dificuldades em visionar regularmente as ditas animações. Se houvesse outra metade, o que seria matematica e físicamente interessante de registar, penso que a resposta também seria sim, apenas porque sim.

Por tudo isto apenas apetece dizer: Sim ao Quental, continuas com essas coisinhas giras, que se chamam animações e que por acaso até animam o pessoal.

L'animation consiste à donner l'illusion...

1 comentário:

Anónimo disse...

Yutarets! kasagad bah!