quinta-feira, 5 de junho de 2008

Mito para o lixo


Não é pelos melhores motivos, que eu escrevo este post, pois alguém está em sofrimento pelo acontecimento que relato, mas não poderia deixar de partilhar com o mundo a resposta para uma das perguntas que há milhares de anos inquieta a Humanidade... onde os senhores de origem chinesa colocam/depositam os seus mortos???

As mais diversas teorias (desde o alimentar ao lúdico) foram insinuadas ao longo de toda a nossa existência, mas a verdade foi descoberta na terra que projectou o universo varino e a venda a retalho junto ao hospital...esses senhores que esticam o pernil (hiperexrtensão dos músculos - termo técnico), são enterrados em caixões em cemitérios comuns!!!!

Eu sei que muito boa gente não estava preparada para ouvir este afirmação de forma tão crua e directa, mas não podemos estar com rodeios quando se trata de desfazer mitos ligados a uma das subculturas mais secretas do mundo contemporâneo.


Quando me deslocava, dando pedaladas convictas, para a bonita vila do Sobralinho, vi dezenas de pessoas de olho atravessado (são sempre chineses, o que resta é o Kuni), como eu e tu (mais tu que eu), em pranto junto à porta do cemitério, transportando o caixão do desafortunado para a sua última morada.


Pois é meus amigos, sei que este relato vai incomodar muita gente, mas na defesa da cena que faz com que eu escreva o que me apetecer, confronto-vos com esta realidade.


Entretanto, na minha bicla, vou tentanto alcançar o futuro com a corrente sempre oleada!
>Peace

Sem comentários: