quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Amor Animalis

Ontem vi três gatos a fazer um threesome. Além de ter sido muito sensual, foi acima de tudo fofinho. Pus-me então a pensar o que levaria três gatos a efectuar cenas dignas de figurar num Kamasutra XXX e cheguei a uma conclusão interessante: aquilo é do pêlo. Os gatos gostam de cenas peludas, não tem a ver com rabinhos bem feitinhos, ou mamocas pontiagudas, o que um Felis sylvestris catus tem que apresentar é uma produção filiforme bastante cuidada e, de preferência, de várias tonalidades (sim porque exotismo=erotismo). Compreendi então a razão pela qual eles se estão sempre a lamber, não será apenas luxúria, será mais uma espécie de haute couture animal.
Mas como será a abordagem entre os gatos, é que geralmente só se ouve um miau miau. E como distinguirão eles um gato de uma gata, será que o sexo interessa?? Eu olhando para os ditos animais devo dizer que não consigo distinguir o macho da fémea, pelo menos à primeira (o facto de apresentarem os dois um robusto buço que faz lembrar as senhoras trasmontanas ajuda). Eu pessoalmente acho que aquilo deve ser algo assim do género:

-miau (hey)

-miau (hey)

-miau (que andas a fazer?)

-miau (tou-me a lamber, e tu?)

-miau miau (também já me tive a lamber há pouco, foi fixe)

-miau miau miau (tão baza lamber-nos os dois, até ta um solinho porreiro)

-miau (baza!)

-miau miau (olha o tareco, já te cansaste de lamber?)

-miau miau (achas que sim puto?apeteceu-me foi vir lamber-me aqui pó Sol)

-miau (tu sabes o ké bom, lambe aí connosco)
-miau (ya man, entro nessa)

Na minha mente foi a melhor explicação que encontrei para o que vi, se encontrarem uma melhor, disponham.

Miau Miau Miau (RCaturra, do seu período em que não tem nada interessante para dizer e que por isso teve de descer ao ponto mais baixo da sua carreira bloguística, fazendo um post de merda acerca de gatos que se sodomizam entre si).

PS- nenhum animal foi sodomizado durante a execução deste post, a sério que não;
PS2- peço muitas desculpas aos kalashnianos amantes (figurativo) de gatos, aos felinos em particular, e a todo o reino animal em geral.

4 comentários:

quental disse...

miau

quental disse...

miau miau miau

Anónimo disse...

... you need some help kiddo ! Why don t you come over for an holiday ? Rui Caturra

Joao Pereira Rocha disse...

grau de bichanisse intolerável...vai lamber o pêlo para outro lado!!!!