segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Yes we can

Este video foi posto a circular na net, e mais que provável nas tv's americanas, pela campanha do Obama. Antes de mais tenho que referir que não apoio nenhum em particular nem quero ser tão pouco tendencioso. Apenas coloco aqui este video porque, há que dizê-lo, está muito bem feito e inspirador - o poder dos media meus amigos - e numa sociedade que eu creio ser extremamente influenciável por eles penso que esta música terá sem dúvida muito peso.
Em relação ao valor de cada candidato, bem, os americanos que façam os seus juízos de valor e que escolham segundo os seus critérios, se bem que eu ache que esses critérios tão um pouco distorcidos (limitar a votação de um chefe de estado à sua idade, cor de pele ou género é para mim no mínimo...insultuoso para um sistema democrático).
Mas isso fica para outra altura, aqui está o vídeo.

1 comentário:

Joao Pereira Rocha disse...

O clip está muito bem produzido e resulta muito bem. Dinâmica, optimismo, mudança, sentido colectivo...está tudo lá!

Em Portugal deviam fazer um com o Sócrates no seu Sistema nacional de saúde...