terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mensagem do Provedor do Kalashniano (3)



Mais uma semana, mais uma votação. Chegou a hora de anunciar os vencedores.
Em primeiro lugar, parabéns para mim, pois o meu post dos gases (podem vê-lo aqui) foi o mais votado na primeira sondagem, arrebatando uns claros 50% (4 votos em 8). Devo dizer que o facto de ter votado três vezes não teve qualquer influência no meu sucesso. Natal Kalash e A minha querida CP, vocês tentaram, foram oponentes respeitáveis, mas eu trabalho semana a semana para ser feliz e desta vez, com muito trabalho e dedicação (as tais três vezes que votei), a vitória sorriu-me. Relativamente à segunda votação, o erudito dizimou a concorrência. O gajo parece que pegou numa catana e começou a cortar as palavras dos adversários a torto e a direito. Pois é, em matéria de fazer chorar o seu semelhante, o erudito é mais que rei, é um autêntico messias. Ganda maluco, se quiserem soltar aquela lágrima especial cliquem aqui.
A última sondagem pretendia averiguar qual o post de 2007 que mais nos tinha ensinado algo. Aqui o resultado não foi nada surpreendente. Com uma explicação simples, concisa e esclarecedora, o teorizador, ele mesmo, David Carreto, tapou um buraco há muito aberto na estrada do conhecimento, e que afectava grandemente a circulação dos impulsos eléctricos e químicos que gostam de viajar de neurónio para neurónio. Há que dar o mérito aos 55% obtidos por este post, que humilharam os míseros 22% obtidos pelo dos gases. E olhem que desta vez, os 2 votos que foram para o post dos gases não fui eu que os dei, já que fiquei atordoado com tamanha clareza demonstrada pelo caro amigo e colega. Elucidem-se aqui.


Para finalizar, um abraço carinhoso e uma palavra de força e amizade para o amigo Rocha Boy, nomeado por 5 vezes, mas não arrebatando qualquer glória: Amigo, a glória é vã, mas a tua amizade rejubilará para sempre nos nossos corações.

RCaturra, do seu período periódico.

1 comentário:

Joao Pereira Rocha disse...

Caramba!Ninguém aprecia o meu esforço e registar algo pó mundo...o meu único objectivo era escrever sem erros!Adoro todos os post e tudo o que não é post...because Kalashcrew, you know I love you!